PREFEITURA DE VENTUROSA APOIA E TORCE PELO SUCESSO DE NOSSOS JOVENS NO ENEM 2022

publicado: 21/11/2022 21h26,
última modificação: 21/11/2022 21h30

Além de apoiar, desejamos que tudo dê certo para os nossos estudantes e candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022, pois sabemos sua importância, sendo essa uma das portas de entrada para avançar na carreira estudantil e, posteriormente, na vida profissional. Por isso a Prefeitura de Venturosa não mede esforços em disponibilizar gratuitamente, como faz há anos, os transportes que levam e trazem os nossos jovens para a cidade de Arcoverde. Foram dois domingos de avaliações e agora a esperança de que os frutos do estudo e da dedicação sejam colhidos pelos jovens venturosenses. Acreditamos na educação para melhorar nosso Município, nosso Estado e nosso País. Acreditamos em nossos jovens! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!