Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA ÚLTIMO PAGAMENTO DE SERVIDORES DE 2018

PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA ÚLTIMO PAGAMENTO DE SERVIDORES DE 2018

É com sentimento de dever cumprido que a Prefeitura de Venturosa anuncia o último pagamento, que é referente ao mês de dezembro de 2018, para essa sexta-feira, dia 21. Nesse sentido, nosso orgulho se dá pelo fato de nosso País está passando por uma forte crise, em que vários municípios atrasam os pagamentos e alguns chegaram a demitir; então, de forma organizada e responsável, Venturosa segue até o momento na contramão da crise, indo além de seu dever, pois antecipou todos os salários do ano, inclusive, o décimo terceiro. É assim com seriedade, respeito e compromisso com os servidores municipais que a Prefeitura de Venturosa segue com nossa gente em primeiro lugar!