Inicio Secretaria de Governo PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES MUNICIPAIS

Secretaria de Governo

PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES MUNICIPAIS

Pensando na transparência e clareza de informações, conforme determina a Lei Municipal Nº 800/2018, a Prefeitura de Venturosa divulga o Decreto N° 040/2018 que trata sobre os reajustes salariais dos servidores públicos efetivos, ativos e inativos, do município de Venturosa. Vale lembrar que o mesmo tem valor retroativo e tem efeitos financeiros a partir de janeiro de 2018. Veja a seguir as tabelas com os salários por departamentos e cargos. Confira: