Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DO FUNDEB

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

Cumprindo mais uma vez seu dever para com os servidores da Educação Municipal, a Prefeitura de Venturosa efetua o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do FUNDEB, tanto dos 60% quanto dos 40%, inclusive dos contratados também, estando devidamente creditado nas contas bancárias dos respectivos servidores. Isso demonstra o nosso compromisso, respeito e seriedade com os nossos servidores municipais, zelando pela nossa gente em primeiro lugar!