Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA MAIS UMA ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Secretaria de Administração

Pagar em dia aos servidores municipais é dever de todo e qualquer gestor, mas em tempos de crises e cortes em recursos manter esse compromisso não é fácil. E estamos falando de manter em dia, só que em VENTUROSA esse compromisso é mais do que levado a sério, o pagamento salarial dos servidores municipais tem sido antecipado há, praticamente, uma década e meia; são quase 200 pagamentos mensais antecipados! E isso é mais que cumprir seu papel, isso é respeitar e honrar àqueles que fazem o município andar, crescer e progredir: OS SERVIDORES MUNICIPAIS. Por isso mais uma vez a Prefeitura de Venturosa anuncia a antecipação do pagamento do mês de outubro de 2019 para esse dia 19, dia em que os pagamentos estarão devidamente creditados nas contas bancárias dos servidores municipais venturosenses. Isso só Venturosa faz: isso é nossa gente em primeiro lugar!