Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA MAIS UM PAGAMENTO ANTECIPADO!

PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA MAIS UM PAGAMENTO ANTECIPADO!

O compromisso assumido com o servidor municipal venturosense e cumprido à risca desde janeiro de 2017 mostra o quanto a gestão municipal honra esse dever. Aliás, com esforço e dedicação, tem feito mais que o dever, tem antecipado quase 40 pagamentos para o dia 22 de cada mês, às vezes, até antes disso. Com essa alegria, mais uma vez temos a satisfação de anunciar mais uma antecipação de pagamento, dessa vez referente ao mês de novembro de 2019, para essa sexta-feira, dia 22. É assim, com respeito, responsabilidade e compromisso que seguimos com a nossa gente em primeiro lugar!