Inicio Destaque PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA FERIADO MUNICIPAL NO FINAL DE MARÇO DE 2018

PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA FERIADO MUNICIPAL NO FINAL DE MARÇO DE 2018

Através do Decreto Nº 034/2018, o Prefeito de Venturosa, Eudes Tenório, considerando as comemorações da Semana Santa e consequentemente o fechamento das repartições públicas municipais que não trarão nenhum prejuízo à população, declara feriado municipal nessa quinta-feira, dia 29 de março de 2018. Vale Salientar ainda que os serviços essenciais não vão parar, tais como: Departamento Municipal de Limpeza, Saúde e Guarda Municipal. Aproveitando a oportunidade, O Prefeito Eudes Tenório deseja a todos os venturosenses uma Semana Santa abençoada! É nossa gente em primeiro lugar!

Para fazer o Download do Decreto clique no link abaixo:

DECRETO nº 034-2018