Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES E 50% DO 13º DO FUNDEB

Secretaria de Administração

Nesse dia 22 de agosto de 2019, a Prefeitura de Venturosa anuncia a antecipação do pagamento dos servidores municipais do oitavo mês do ano, e comunica também a antecipação de 50% do 13º salário dos professores efetivos e contratados, bem como dos servidores dos 40% do FUNDEB. Com planejamento e compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Venturosa segue avançando firme com a nossa agente em primeiro lugar!