Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO AÇÕES NO DISTRITO DO GROTÃO

PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO AÇÕES NO DISTRITO DO GROTÃO

Administrar pensando no bem comum é o combustível de trabalho da Prefeitura de Venturosa que mantém todo esforço possível para atender os anseios da população, prova disso foi a manutenção feita no dessalinizador do Distrito do Grotão, normalizando assim nessa sexta-feira, 21 de setembro de 2018, o abastecimento d’água daquela comunidade e sítios circunvizinhos. Seja na cidade ou na zona rural é com dedicação e carinho que a Prefeitura de Venturosa trabalha pensando sempre em nossa gente em primeiro lugar.

Imagens: Distrito DO Grotão (Rede Social)