Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Venturosa informa aos servidores efetivos, cargos comissionados, aposentados e pensionistas municipais que o pagamento referente à segunda parcela do 13º salário foi creditado e estará disponível nesse 11 de dezembro de 2018. Com esse pagamento a Prefeitura praticamente encerra o ano de 2018 cumprindo mais uma vez seu papel com respeito para com os servidores municipais, restando apenas o pagamento referente ao mês de dezembro, o que deverá ocorrer em breve. Seriedade, compromisso e transparência são características de um governo responsável que coloca nossa gente sempre em primeiro lugar.