Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA ANUNCIA MAIS UMA ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA ANUNCIA MAIS UMA ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A exemplo do mês de março em que os servidores tiveram seus pagamentos antecipados para antes da Festa do Padroeiro e da Festa de Emancipação Política, a Prefeitura de Venturosa surpreende mais uma vez e anuncia a antecipação do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril de 2019 para esta quinta-feira, 18 de abril, garantindo aos servidores municipais uma ‘semana santa’ mais farta. Mais uma vez a Prefeitura de Venturosa mostra que em meio as dificuldades que os municípios brasileiros estão passando, com zelo e respeito pela coisa pública é possível avançar e fazer o melhor pela nossa gente que está sempre em primeiro lugar!