Inicio Secretaria de Governo PREFEITURA ANUNCIA MAIS UM PAGAMENTO ANTECIPADO!

Secretaria de Governo

PREFEITURA ANUNCIA MAIS UM PAGAMENTO ANTECIPADO!

Seguindo um cronograma sério e responsável de antecipar o pagamento dos servidores municipais, a Prefeitura de Venturosa não para de se superar e anuncia o pagamento dos servidores municipais e dos aposentados referente ao mês de março de 2018 para essa sexta-feira, dia 16. Pagar em dia aos servidores é dever de todo gestor, porém, tendo em vista a atual situação pela qual passa a grande maioria dos municípios brasileiros, Venturosa tem mostrado que com responsabilidade e organização, não é só possível pagar em dia, mas também antecipar o pagamento, para isso não basta querer, tem que saber lidar com a coisa pública com respeito e responsabilidade. Para a atual gestão nossa gente é essencial e sempre estará em PRIMEIRO LUGAR!