Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Temos uma boa notícia para esse período do feriadão e festejos juninos, pois mais que cumprir seu compromisso, a Prefeitura de Venturosa antecipa para este dia 20 o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de junho de 2019. Apesar dos cortes e reduções de repasses do Governo Federal, a Prefeitura de Venturosa vem mantendo, e mais que isso, vem pagando de forma antecipada aos seus servidores, ratificando assim seu compromisso com a coisa pública e o zelo com a nossa gente que está sempre em primeiro lugar!