Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE ABRIL 2020 DOS SERVIDORES MUNICIPAIS EM VENTUROSA

Secretaria de Administração

Manter o compromisso de pagar em dia aos servidores municipais não é uma tarefa fácil há algum tempo e agora com a crise causada pelo novo coronavírus isso tem se agravado. Porém, compreendendo às dificuldades das famílias nesse momento, mais uma vez a Prefeitura de Venturosa antecipa o pagamento dos servidores públicos municipais, dessa vez referente ao mês de abril de 2020. Uma forma de amenizar os transtornos vividos por todos nesses últimos dias, uma esforço feito pensando em nossa gente em primeiro lugar!