Inicio Destaque Prefeitura antecipa 50% do 13º Salário

Prefeitura antecipa 50% do 13º Salário

Os servidores municipais de Venturosa foram surpreendidos nessa terça-feira, dia 11 de julho de 2017, com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário (50%). Em anos anteriores esse adiantamento já havia ocorrido, porém, no mês de julho parece ser algo inédito para o município. A boa surpresa ajuda as pessoas a quitarem as dívidas antes do fim de ano e injeta mais dinheiro no comércio local também, enquanto outros preferem poupar o dinheiro pensando no futuro.
Imagem: Internet