PREFEITURA ADQUIRE PULVERIZADOR PARA REFORÇAR COMBATE À COVID-19

publicado: 01/06/2020 02h06,
última modificação: 01/06/2020 02h10

As ruas mais movimentadas já vinham sendo higienizadas manualmente por uma equipe da Secretaria de Saúde Municipal, mas essa ação ganha um grande impulso com a aquisição de um pulverizador que, acoplado a uma máquina, vai agilizar e tornar mais eficaz a higienização das ruas de maior circulação em nossa cidade. Essa e outras ações de enfrentamento ao novo coronavírus visam à proteção de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

PREFEITURA ADQUIRE PULVERIZADOR PARA REFORÇAR COMBATE À COVID-19

As ruas mais movimentadas já vinham sendo higienizadas manualmente, mas essa ação ganha um grande impulso com a aquisição de um pulverizador que, acoplado a uma máquina, vai agilizar e tornar mais eficaz a higienização das ruas de maior circulação em nossa cidade. Essa e outras ações de enfrentamento ao novo coronavírus visam à proteção de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Sunday, May 31, 2020