Inicio Atos Oficiais Prefeito se reúne na Colônia de Pescadores da Ingazeira.

Atos Oficiais

Prefeito se reúne na Colônia de Pescadores da Ingazeira.

Na manhã desse domingo (06/08/17) o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório, se reuniu com o Presidente e com integrantes da Colônia de Pescadores no Povoado Ingazeira (Z-24), na sede da colônia. Na ocasião, o Prefeito falou da perfuração do poço que havia prometido e que já foi perfurado, bem como da instalação da bomba do mesmo que será de acordo com a solicitação da comunidade. Também falou da entrega de 100 mil alevinos (filhotes de peixes) que deverão ser entregues até o dia 19/08/2017, quando a vazão da água do ‘sangrador’ da Barragem da Ingazeira ou do Rio Ipanema devem ter diminuído para que não se percam muitos peixes rios abaixo ou acima, permanecendo o maior número de peixes possível na Barragem da Ingazeira. Encerrando seu discurso, o Prefeito falou que está pleiteando a aquisição de casas populares para famílias carentes daquela comunidade.
Imagem enviada por Chales Cristiano
Imagem a partir de vídeo da Secretaria de Agricultura