Inicio Secretaria de Administração PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO NESSE 21 DE JUNHO

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO NESSE 21 DE JUNHO

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando o feriado de Corpus Christi, dia 20 de junho, em todo o País e que o fechamento das repartições públicas na sexta-feira, dia posterior ao referido feriado, não incidirá em prejuízos à população em geral, além de proporcionar redução de custeio na Administração Pública Municipal, decreta Ponto Facultativo Municipal no dia 21 de junho de 2019 nas repartições públicas e entidades de administração direta e indiretas municipais, com exceção daqueles serviços indispensáveis, como Unidade Mista Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e Guarda Municipal, de acordo com o Decreto Nº 041/2019, de 18 de junho de 2019. Prefeitura de Venturosa: Nossa gente em primeiro lugar!