Inicio Secretaria de Administração PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO NESSA SEXTA-FEIRA

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO NESSA SEXTA-FEIRA

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei e considerando as comemorações do 129º aniversário da Proclamação da República do Brasil, em 15 de novembro de 2018, e considerando que o fechamento das repartições públicas no dia seguinte não incidirá em prejuízos à população em geral, além de proporcionar redução de custeio na Administração Pública Municipal, decreta ponto facultativo no dia 16 de novembro de 2018 nas repartições públicas e entidades de administração direta e indiretas municipais, com exceção daqueles serviços indispensáveis, como Unidade Mista Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e Guarda Municipal, de acordo com o Decreto Nº 081/2018, de 12 de novembro de 2018. Prefeitura de Venturosa: Nossa gente em primeiro lugar!