Inicio Secretaria de Administração PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO NESSA SEGUNDA-FEIRA

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO NESSA SEGUNDA-FEIRA

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei e considerando que 25 de dezembro é feriado nacional e que o fechamento das repartições públicas no dia anterior não incidirá em prejuízos à população em geral, além de proporcionar redução de custeio na Administração Pública Municipal, decreta ponto facultativo no dia 24 de dezembro de 2018 nas repartições públicas e entidades de administração direta e indiretas municipais, com exceção daqueles serviços indispensáveis, como Unidade Mista Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e Guarda Municipal, de acordo com o Decreto Nº 089/2018, de 19 de dezembro de 2018. Prefeitura de Venturosa: Nossa gente em primeiro lugar!