Inicio Secretaria de Administração PREFEITO DECRETA FERIADO MUNICIPAL NESSE 29 DE JUNHO DE 2020 EM VENTUROSA

PREFEITO DECRETA FERIADO MUNICIPAL NESSE 29 DE JUNHO DE 2020 EM VENTUROSA

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando as festividades juninas do dia de São Pedro no município de Venturosa, considerando a necessidade de ampliação dos índices de isolamento social e consequentemente a diminuição de circulação de pessoas no âmbito municipal e considerando finalmente que o fechamento das repartições públicas municipais no dia mencionado não incidirá em prejuízo no atendimento à população em geral e zelando pelo principio da eficiência, decreta feriado municipal nessa segunda-feira, dia 29 de junho de 2020. Apenas as atividades e serviços que por suas naturezas não sejam suscetíveis de paralisação como a Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra, o Departamento Municipal de Limpeza Pública e a Guarda Municipal não serão suspensos. Confira abaixo cópia do Decreto 058/2020, de 25 de junho de 2020. Prefeitura de Venturosa: Nossa gente em primeiro lugar!