Inicio Destaque Prefeito de Venturosa sai em busca de recursos

Prefeito de Venturosa sai em busca de recursos

Logo após sua vitória na Eleição Municipal de 2016, Eudes Tenório saiu em busca de recursos para o município, sabe-se até que durante os quatro anos em que ficou afastado da Prefeitura, o mesmo fez um curso de Administração Pública na capital pernambucana. Apesar de ter sido bem avaliado pelo povo, segundo pesquisas divulgadas pelo próprio, nos seus dois primeiros mandatos, subtende-se que o Prefeito quer fazer mais, levando-se em conta seu esforço para se aperfeiçoar enquanto administrador público e pelas viagens e reuniões em Recife, em Brasília e até em sua residência, como pode ser conferido nas redes sociais: fotos com deputados, com o governador pernambucano, secretários estaduais e até com ministros do Governo Federal. Sem falar no slogan da Prefeitura, que pode ser a expressão do lema de seu novo mandato que está no início: Nossa Gente em Primeiro Lugar.