PONTO FACULTATIVO E MUDANÇA DA FEIRA LIVRE EM VENTUROSA NESSE INÍCIO DE NOVEMBRO DE 2021

publicado: 28/10/2021 11h21,
última modificação: 28/10/2021 12h50

A Prefeitura de Venturosa comunica aos senhores feirantes, bem como a toda comunidade, que fica transferido o Ponto Facultativo dessa quinta-feira, 28 de outubro de 2021, data em que se comemora o Dia do Funcionário Público, para a segunda-feira, dia 1º de novembro, nas repartições públicas e entidades de administração direta e indiretas municipais, com exceção daqueles serviços indispensáveis, como Unidade Mista Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e Guarda Municipal, de acordo com o Decreto Nº 215/2021, de 25 de outubro de 2021. Confira abaixo cópia do Decreto. Também por meio desse decreto, comunicamos, em virtude do Feriado do Dia de Finados, na terça-feira 02 de novembro, a antecipação da feira livre para a segunda-feira, dia 1º de novembro. Trabalhamos pensando no melhor para nossa comunidade, nosso comércio e para os feirantes. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!