PARABÉNS A TODOS OS VENTUROSENSES: 61 ANOS DE HISTÓRIA!

publicado: 13/03/2023 08h34,
última modificação: 22/07/2023 01h34

2023 é o ano que vamos comemorar os 61 anos de Emancipação Política de nosso município e a comemoração será junto a nossa gente com uma semana bem movimentada. No dia 18/03 pela tarde teremos visitação às obras que estão em andamento, na cidade e na Vila do Tará, em seguida teremos a inauguração da cobertura da quadra de esportes e do prédio anexo da Escola Municipal Delmiro Alexandre Silva. Ainda no dia 18/03, teremos a primeira noite de festas na Praça de Eventos. No dia 19/03, teremos a segunda noite de shows na Praça de Eventos. No dia 20/03, iniciaremos com a tradicional alvorada e queima de fogos; no fim da tarde teremos a inauguração do espaço Memorial Municipal, que fica junto à Biblioteca Municipal, onde teremos um pouco da história de nossas origens e personalidades que foram destaques na história municipal. Na sequência, teremos o tradicional Parabéns e o Corte do Bolo comemorativo, na Praça de Eventos; e não poderia faltar parque de diversão, gratuitamente, para as crianças. Finalizando o dia de comemoração pelos 61 anos da nossa querida Venturosa, teremos shows artísticos na Praça de Eventos. Nas três noites de shows, contaremos, é claro, com artistas locais, valorizando nossos valores e cultura. Que nossa história seja cada vez mais pungente e repleta de dias e momentos de glória! Um abraço a todos os venturosenses nesse 20 de março! Que nossa Venturosa continue se desenvolvendo e se destacando em nossa região e em nosso Estado! Viva a Capital Pernambucana do Queijo de Coalho! Viva o nosso Povo! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Obs.: posteriormente, imagens e vídeos da comemoração poderão ser conferidos em nossas redes sociais.