PANORAMAS DA PANDEMIA E VACINAÇÃO ANTICOVID-19 EM VENTUROSA

publicado: 08/04/2021 18h34,
última modificação: 08/04/2021 18h54

A Secretaria de Saúde de Venturosa apresentou na tarde dessa quinta-feira, 08 de abril de 2021, um resumo dos efeitos da pandemia do novo coronavírus e do andamento da vacinação anticovid-19 em nosso município. É uma pena que muitas pessoas ainda não tenham compreendido a seriedade que o momento exige nos cuidados de higiene e distanciamento/isolamento social. Caso a população colaborasse mais, possivelmente, os números e estragos seriam outros. Por isso, agradecemos ao que contribuem e solicitamos mais compreensão e colaboração das demais pessoas, pois apenas unidos venceremos essa guerra. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Atenção idosos com idade entre 75 e 79 anos que já tomaram a primeira dose, está na hora de receber a segunda dose da vacinação anticovid-19, confira as informações no banner abaixo.

Mais informações e o boletim epidemiológico diário sobre a Covid-19 e sobre o aandamento da vacinação anticovid-19 podem ser encontradas no perfil SAÚDE VENTUROSA, no Facebook.