Inicio Secretaria de Administração PAGAMENTO DE MARÇO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ ESTÁ NAS CONTAS

PAGAMENTO DE MARÇO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ ESTÁ NAS CONTAS

É com alegria que comunicamos, mesmo em meio a toda essa crise causada pela pandemia do novo coronavírus, que o pagamento referente ao mês de março de 2021 já encontra-se devidamente creditado nas contas bancárias dos servidores efetivos, contratados, aposentados e pensionistas municipais, nessa sexta-feira, 19 de março. É preciso responsabilidade e compromisso com os servidores municipais para efetuar o pagamento de seus salários doze dias antes do fim do mês, isso mostra nosso respeito e zelo por nosso servidor municipal. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!