Inicio Secretaria de Administração PAGAMENTO DE MARÇO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO PELA PREFEITURA DE VENTUROSA

Secretaria de Administração

No mês de aniversário de nossa querida Venturosa, a Prefeitura faz o dever de casa com excelência, antecipando o pagamento dos servidores efetivos municipais, aposentados e pensionistas para o dia 15 de março de 2019, ou seja, praticamente na metade do mês. Isso é mais que cumprir seu papel, isso é responsabilidade, isso é zelo com a coisa pública, ISSO É NOSSA GENTE EM PRIMEIRO LUGAR!