PAGAMENTO DE IPTU ATÉ 31 DE DEZEMBRO GARANTE DESCONTOS À POPULAÇÃO

publicado: 20/11/2018 14h01,
última modificação: 20/11/2018 14h01

Já estão sendo entregues os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2018, bem como de anos anteriores para aqueles que por ventura ainda não pagaram. Este ano a Prefeitura de Venturosa está oferecendo um desconto de 15% para quem fizer o pagamento do IPTU deste ano até o dia 31 de dezembro de 2018. Para quem tem IPTU atrasado o momento é oportuno para aproveitar para quitar as chamadas dívidas ativas, pois terão 100% dos juros e multas dispensados, para quem também fizer o pagamento até 31 de dezembro deste ano, ou seja, o valor devido referente aos anos anteriores, não terão nenhum tipo de acréscimo! O pagamento deve ser feito na Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h, com César de Rosário. Pagar o IPTU pode proporcionar ao cidadão venturosense, por exemplo, mais investimentos em obras de infraestrutura do município ou também custeio de serviços considerados essenciais para a população, como a saúde e a educação. É mais que pagamento, é investir na sua cidade, contribuindo com a Prefeitura que avança cada vez mais com nossa gente em primeiro lugar!