Inicio Atos Oficiais Outubro Rosa em Venturosa: participe e divulgue!

Atos Oficiais

Outubro Rosa em Venturosa: participe e divulgue!

A Prefeitura de Venturosa anuncia como vivenciará o Outubro Rosa em nossa cidade. Serão dois dias com eventos que seguirão a seguinte programação: Dia 25/10/2017: Praça de Eventos na Avenida Capitão Justino Alves Bezerra, das 08h às 12h, com: Eletrocardiograma – Pressão...

• Dia 25/10/2017: Praça de Eventos na Avenida Capitão Justino Alves Bezerra, das 08h às 12h, com: Eletrocardiograma – Pressão Arterial – Glicemia – Testes Rápidos – Roda de Conversa com a Psicopedagoga Magda Letícia – Atendimentos médicos com Dr. Iterbo e três Médicas Cubanas – SPA de Beleza da HINODE (cabelo, unhas, sobrancelha de rena, limpeza de pele e massagem) – e também Café das Rosas;

• Dia 29/10/2017: terá a 1ª Corrida VENTUROSA, com saída e chegada na Praça de Eventos na Avenida Capitão Justino Alves Bezerra, um percurso de 2,5 Km, com 100 participantes que receberão camisas de identificação de participação, premiação do 1º ao 3º lugar, e todos os participantes receberão medalhas.
Obs.: em breve, publicaremos aqui mesmo nessa matéria os detalhes das inscrições, como local, horário e responsáveis.
Imagens: Jones Moreno