OFICINA DE FOTOGRAFIA COM SMARTPHONE ENCERRA CICLO DE FORMAÇÕES DO SEBRAE EM VENTUROSA

publicado: 26/10/2023 12h22,
última modificação: 26/10/2023 12h22

Encerrando o ciclo de formações do Sebrae nesse mês de outubro de 2023 em Venturosa, o quarto e último encontro se deu na noite dessa quara-feira, dia 25, no Auditório da Biblioteca Municipal, com a temática FOTOGRAFIA COM SMARTPHONE, ferramenta muito utilizada na atualidade para divulgação pessoal ou de negócio nas redes sociais. A importância desse tema se deve a popularização e do avanço da tecnologia das câmeras dos smartphones, somando-se a isso a explosão das redes sociais no cotidiano da sociedade, especialmente após à pandemia do novo coronavírus. Foram quatro grandes encontros com abordagem importantes e informações essenciais que, certamente, irão contribuir na vida e nos negócios dos nossos conterrâneos participantes. Agradecemos a parceria do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que tanto bem trouxe a nossa gente! Esperamos proporcionar mais momentos assim, com muito conhecimento para fortalecer nossos empreendedores e, consequentemente, nosso município. Prefeitura de Venturosa:: uma cidade de todos!