Inicio Atos Oficiais Num dos Piores meses de arrecadação, Prefeitura antecipa o Pagamento dos Servidores Municipais

Atos Oficiais

No que se refere à Administração Pública, o mês de setembro é considerado o pior mês de arrecadação, onde os repassem caem consideravelmente, porém, isso não impediu que o Governo Municipal honrasse o compromisso de antecipar para o dia 22 o pagamento dos servidores municipais. Isso mesmo, o pagamento referente ao mês de setembro de 2017 encontra-se devidamente depositado nas contas bancárias dos servidores municipais. Isso nada mais é do que compromisso e seriedade na gestão do município, mais do que falar, trabalhamos para que nossa gente sempre esteja em primeiro lugar!