Inicio Atos Oficiais NOVA BARRAGEM DE VENTUROSA: CADA DIA MAIS PERTO DE SAIR DO PAPEL

Atos Oficiais

NOVA BARRAGEM DE VENTUROSA: CADA DIA MAIS PERTO DE SAIR DO PAPEL

Mais um passo importante rumo ao que pode ser chamado de solução hídrica de Venturosa. Na quarta-feira, 18 de outubro de 2017, o Prefeito Eudes Tenório esteve em Brasília, mais propriamente com o Diretor de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável da FUNAI,  RODRIGO PARANHOS FALEIRO que abriu as portas da FUNAI em Brasília para resolver junto com a comunidade indígena a liberação da barragem de Venturosa. A reunião foi marcada com a comunidade indígena para o início do mês de novembro. “Com os poderes de DEUS e a força do povo teremos uma das nossas maiores conquistas, uma barragem de 36 milhões de metros cúbicos de água para que nossos filhos e netos não passem o que estamos passamos hoje”, declarou, entusiasmado, o Prefeito Eudes Tenório.