NOTA DE ESCLARECIMENTO: COVID-19

publicado: 28/03/2020 08h54,
última modificação: 28/03/2020 08h54

Lamentavelmente, enquanto profissionais de saúde dedicam e arriscam suas vidas no enfrentamento ao Coronavírus, enquanto a Prefeitura não mede esforços em combater o avanço do Covid-19 em nosso município, e a população fica em casa fazendo a sua parte de forma consciente, alguém tem publicando BOLETIM FALSO, uma FAKE NEWS, informando que já haveria casos da doença em nosso município. Isso é MENTIRA! Uma total irresponsabilidade, pois NÃO TEMOS, até o momento, NENHUM CASO registrado do novo coronavírus em nosso município. A Prefeitura de Venturosa e a Secretaria de Saúde mantém o compromisso permanente com a população e, diariamente, informa, de modo transparente, todo o monitoramento dos possíveis casos de coronavírus em nosso município. NÃO COMPARTILHE FAKE NEWS! Isso não tem graça! Fake News É CRIME”!

NOTA DE ESCLARECIMENTO: COVID-19

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Saturday, March 28, 2020