NO MÊS DOS 62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: SERVIDORES MUNCIPAIS TEM SALÁRIOS ANTECIPADOS EM VENTUROSA

publicado: 15/03/2024 22h30,
última modificação: 15/03/2024 22h30

Alô, servidor municipal! É com muita alegria que anunciamos a antecipação, aliás, uma super antecipação do pagamento salarial referente ao mês de março de 2024 dos servidsores muncipais ativos, aposentados, pensionistas, comissionados e contratados; porque pagar em dia é obrigação, mas antecipar o pagamento, só Venturosa faz! Só quem foi eleito um dos municípios mais transparentes e zelosos com os recursos públicos pode honrar aqueles que nos honram com seus serviços! O Dinheiro tá na conta já nesse 16 de março, e você servidor municipal vai poder comemorar os 62 anos de Emancipação Política da nossa querida Venturosa, mais tranquilo e planejado! Só quem tem respeito ao servidor pode fazer um feito histórico assim! Boas festas! Parabéns, venturosenses, pelos seus 62 anos de história! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!