NO MÊS DO SEXAGÉSIMO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO: VENTUROSA ANUNCIA ANTECIPAÇÃO E REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES

publicado: 18/03/2022 02h19,
última modificação: 18/03/2022 02h31

No mês de aniversário dos 60 anos da nossa querida Venturosa, mais exatamente na véspera do aniversário, a Prefeitura de Venturosa orgulhosamente informa que estará antecipando em 12 dias o pagamento referente ao mês de março de 2022 Isso mesmo, o pagamento dos servidores municipais já estará disponível nesse 19 de março nas contas bancárias dos servidores que, além da emancipação do município, tem um motivo a mais para comemorar, pois a Prefeitura, além do reajuste dos professores, também reajustou os salários dos demais servidores, de acordo suas funções e categorias. É assim que a gente comemora nossos 60 anos de história: honrando e valorizando a nossa gente, por meio dos nossos servidores. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!