Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos MUNICÍPIO PROMOVERÁ 4º BAILE DAS DEBUTANTES EM VENTUROSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

MUNICÍPIO PROMOVERÁ 4º BAILE DAS DEBUTANTES EM VENTUROSA

A ansiedade é grande, mas a alegria estampada no rosto de cada garota é simplesmente contagiante! Se uma festa de 15 anos já é um sonho, imagine 56 garotas comemorando essa data tão especial junto às famílias numa super festa. Esse sonho só é possível graças a um trabalho conjunto entre Prefeitura, secretários municipais, vereadores e comerciantes venturosenses! Essa noite mais que especial reserva muitas alegrias e acontece nesse sábado, 24 de novembro de 2018! Isso é nossa gente em primeiro lugar!