Inicio Secretaria de Assistência Social MULHERES SÃO HOMENAGEADAS EM AULA DE ZUMBA EM VENTUROSA

MULHERES SÃO HOMENAGEADAS EM AULA DE ZUMBA EM VENTUROSA

A noite de quarta-feira, 13 de março de 2019, foi especial para as mulheres venturosenses, em especial para as mulheres das comunidades das Vilas Bacurau, Vila Delmiro, Boa Vista, Cohab e Rua Nova, pois em homenagem pela passagem do Dia da Mulher, foi realizada uma aula de zumba na Quadra de Esportes da Escola Apolônia Mendonça de Siqueira, na Vila Bacurau. O evento foi coordenado entre as Secretarias Municipais e a Coordenadoria da Mulher. É assim com carinho que cuidamos da nossa gente em primeiro lugar!