MATRÍCULAS ABERTAS PARA O ANO LETIVO DE 2022 NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM VENTUROSA

publicado: 15/01/2022 16h12,
última modificação: 19/01/2022 13h48

Atenção, pais e responsáveis por crianças e adolescentes em idade escolar, A Secretaria de Educação de Venturosa informa que as matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022 estão abertas, todas as unidades de ensino municipais estão de prontidão para receber as famílias venturosenses, oferecendo educação de qualidade, desde a creche até o 9º ano do ensino fundamental, e também educação para jovens e adultos (a EJA). Nossa educação é reconhecida como uma das melhores de nossa região, com merenda escolar com acompanhamento de nutricionista, aulas dinâmicas e lúdicas, salas climatizadas, projetos que envolvem os estudantes nas mais diversas áreas, tudo em parceria com as famílias, fortalecendo, assim, o vínculo familiar e a parceria escola/família, construindo uma educação cada vez mais forte e qualificada, pois sabemos que educação é coisa séria! É hora de fazer a matrícula! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!