MAIS UMA UBSF PRONTA E ENTREGUE À POPULAÇÃO DE VENTUROSA

publicado: 21/02/2022 16h46,
última modificação: 21/02/2022 16h46

Já diz o ditado que quem ama cuida e sabendo que saúde é coisa séria, a Prefeitura de Venturosa fazendo sua parte, inaugurou, nesse 17 de fevereiro de 2022, mais uma Unidade Básica de Saúde da Família, contemplando a população das adjacências da popular Rua do Barro Branco. O nome dado à UBSF é uma homenagem ao saudoso ex-prefeito Albino Bezerra de Vasconcelos, e está equipada com atendimento odontológico, médico, enfermaria e farmácia; tudo feito com muito carinho para atender a população daquela região. Apesar de todas as dificuldades ocasionadas pela crise da pandemia da Covid-19, Venturosa continua avançando na área da saúde, cuidando com carinho de nossa gente. Essa é a nona unidade básica de saúde entregue à população, e vem muito mais ações por aí! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!