Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA: POÇOS ARTESIANOS NO SÍTIO BARBADO

MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA: POÇOS ARTESIANOS NO SÍTIO BARBADO

Tão forte quanto o sol tem sido o emprenho da Prefeitura de Venturosa que trabalha incansavelmente em prol dos nossos conterrâneos da zona rural. Seja com construção ou limpeza de barragens dos mais variados portes em todo território municipal, seja com perfurações de poços artesianos em várias comunidade rurais. através da Secretaria de Agricultura, a Prefeitura tem avançado no combate à seca, beneficiando centenas de pessoas. Desta vez a comunidade atendida foi a do sítio Barbado, com perfurações de 04 (quatro) poços artesianos ao longo de três dias. Cuidar de nosso povo é nosso compromisso, é assim que marchamos avante, com nossa gente sempre em primeiro lugar!