Inicio Atos Oficiais Lista com novos beneficiários do programa Leite de Todos em Venturosa

Atos Oficiais

Lista com novos beneficiários do programa Leite de Todos em Venturosa

A Secretaria de Assistência Social de Venturosa, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está contemplando mais de 70 novos Beneficiários do Programa Leite de Todos. Segue abaixo a lista geral dos beneficiários, que também se encontra afixada no CRAS, na Secretaria Municipal de Assistência Social e na Prefeitura. Se você se cadastrou e foi contemplado(a), por favor, procure a Equipe do Programa Leite de Todos no CRAS.
(Para ampliar as imagens é só clicar nas mesmas)