LANÇAMENTO DO PROGRAMA OLHAR PARA AS DIFERENÇAS: VENTUROSA PRESENTE!

publicado: 19/08/2019 11h53,
última modificação: 19/08/2019 11h53

Venturosa esteve presente no lançamento do Programa Olhar para as Diferenças que é um programa do Governo do Estado de Pernambuco em parcerias com os municípios, um programa voltado para o desenvolvimento infantil, que possibilitará crianças, de 0 a 6 anos, com deficiências e transtornos, serem atendidas nos serviços públicos da própria região. Venturosa está entre os 13 municípios que serão pioneiros neste programa. As equipes da Educação, Saúde e Assistência Social fizeram parte da cerimônia de abertura que aconteceu na cidade de Arcoverde, nessa quinta-feira, 15 de agosto de 2019. Estiveram presentes o Governador Paulo Câmara, deputados estaduais, entre eles Joaquim Lira, Prefeitos , Secretários Estaduais e outras autoridades. Mais uma ação que trará benefícios às famílias com crianças deficientes na área da Saúde, da Educação e da Assistência Social.