Inicio Secretaria de Administração IR 2019: COMPROVANTES DE RENDIMENTOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VENTUROSA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Secretaria de Administração

Sabendo do compromisso com a Receita Federal do Brasil, a Prefeitura de Venturosa comunica aos senhores servidores municipais que o comprovante de rendimentos para a Declaração do Imposto de Renda referente ao ano de 2019 está disponível e já pode ser recolhido na sala da Administração, na sede da Prefeitura, na Rua Antônio Alexandre Silva, 34, Centro, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. Respeito aos servidores municipais: é nossa gente em primeiro lugar!