INCLUSÃO E EMOÇÃO NA 22ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE VENTUROSA

publicado: 29/05/2019 10h50,
última modificação: 29/05/2019 10h50

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais de Venturosa, que está na sua 22ª edição, foi uma noite de muito brilho e emoção para os alunos venturosenses e seus familiares. O evento aconteceu nessa sexta-feira, 24 de maio de 2019, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. Vale salientar que desde 2018 o esportivo inclusivo tem se fortalecido em nosso município, e esse ano dois alunos com deficiência auditiva participarão dos jogos escolares, o que é um grande avanço nesse sentido. Foi um cerimônia linda de assistir e participar! Será uma semana de muitos jogos e emoções! É com muita alegria que a Prefeitura de Venturosa incentiva a prática esportiva nas escolas municipais, sabendo que os bons frutos tanto na área da educação quanto na da saúde serão colhidos no futuro. Isso é nossa gente em primeiro lugar!