Inicio Secretaria de Administração INATIVOS RECEBEM SALÁRIO E PROFESSORES RECEBEM FÉRIAS E RATEIO NESSE FINAL DE DEZEMBRO DE 2019

Secretaria de Administração

Segundo o compromisso firmado com a educação municipal, é com satisfação que a Secretaria de Educação de Venturosa anuncia o pagamento das férias e do rateio aos seus professores, o valor correspondente foi creditado no dia 31 de dezembro de 2019, nas contas bancárias desses servidores que tanto se dedicam para o fortalecimento e avanço de nossa educação, colocando-nos entre as melhores de nossa região. E fechando o ano com os inativos, também foi creditado, na mesma data, o pagamento refente ao salário do mês de dezembro dos aposentados e pensionistas municipais. Nada mais gratificante do que encerrar mais um ano com os deveres em dia, continuaremos na luta para que esse respeito e compromisso permaneçam firmes nesse novo ano. Aproveitando o ensejo, a Prefeitura de Venturosa renova seus votos de um Ano Novo mais próspero e com mais avanços profissionais e pessoais para todos os venturosenses, sempre em busca do melhor para nossa gente que está em primeiro lugar!