Inicio Notícias HOMEM DO CAMPO VENTUROSENSE EM PAUTA: PLANOS E AÇÕES

HOMEM DO CAMPO VENTUROSENSE EM PAUTA: PLANOS E AÇÕES

Na manhã dessa sexta-feira (19/02) o gestor de agronegócio do Sebrae no Agreste Meridional, Jefferson Fernandes, se reuniu com o Secretário de Agricultura Municipal  (interino), Jair Bezerra, e outros representantes municipais para alinhamento de parceria (Sebrae/Prefeitura) para realização de ações que favoreçam os produtores rurais de nosso município. O primeiro passo foi dados e outras reuniões serão realizadas em busca de melhorias para as famílias venturosenses do campo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!