GRANDE SUCESSO: I OLIMPÍADA VENTUROSENSE DE MATEMÁTICA É REALIZADA EM VENTUROSA

publicado: 26/12/2022 13h08,
última modificação: 26/12/2022 21h03

Na manhã desse 23 de dezembro de 2022, foi realizada a Premiação para alunos da rede municipal com os melhores resultados na Primeira Olimpíada Venturosense de Matemática Municipal. Este projeto foi idealizado pelos professores Uildo Bezerra e Edson Valdemar, e foi abraçado por todos os professores do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

O processo de aplicação das avaliações foi realizado por cada professor, e após as avaliações, foram classificados os 40 melhores alunos das Escolas Municipais: Manoel Alves de Araújo, Pedro Antônio, Vereador Afonso Bezerra, Apolônia Mendonça de Siqueira, Doutor Manassés Alves Bezerra e Professora Jurema Rodrigues Alexandre. Desde o início, o Projeto contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Esse foi o primeiro de muitos outros anos que seguirão com alunos comprometidos e professores altamente qualificados, fazendo do processo de ensino-aprendizagem um instrumento de sucesso. Iniciativas como essa sempre terão nosso apoio. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!