FUNDEB: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE VENTUROSA RECEBEM A 1ª PARCELA DO RATEIO 2021

publicado: 10/12/2021 18h17,
última modificação: 10/12/2021 18h26

A Prefeitura de Venturosa, por meio da Secretaria de Educação Municipal, tem a honra de anunciar o pagamento da 1ª parcela do Rateio 2021 dos Servidores dos 70% do Fundeb, efetivos e contratados, garantindo assim o direito desses servidores e cumprindo o dever de compromisso, respeito e responsabilidade com a categoria. Um ano difícil que termina com uma boa notícia: os recursos da educação municipal continuam sendo respeitados e valorizados, pois será pago nessa primeira parcela um montante de R$ 1,6 milhão! Amparado por Lei Municipal, o pagamento será proporcional aos salários de cada servidor da educação municipal, garantindo o princípio da legalidade e impessoalidade, sendo creditado já nessa sexta-feira, 10 de dezembro e disponibilizado nas contas bancárias dos servidores a partir desse 11 de dezembro de 2021. Isso é atitude, compromisso e respeito para com aqueles que fazem de nossa educação, uma das melhores de nossa região! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!