FISCALIZAÇÃO CONJUNTA NO COMÉRCIO DE VENTUROSA: ENFRENTAMENTO À COVID-19

publicado: 10/06/2021 11h59,
última modificação: 11/06/2021 13h42

Na manhã dessa quinta-feira, 10 de junho de 2021, a Secretaria de Saúde de Venturosa, representada pela Vigilância Sanitária Municipal, realizou uma ação conjunta de fiscalização no comércio local, em parceria com o Ministério Público de Pernambuco, através da Promotoria de Justiça, com a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA), com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e com a Guarda Civil Municipal. O objetivo da ação foi orientar o comércio para o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal referentes à pandemia do novo coronavírus, com o intuito de minimizar o risco de transmissão da Covid-19 em nosso município. A Prefeitura de Venturosa está fazendo sua parte e precisa da colaboração da população e do comércio para vencermos esse momento crítico e, consequentemente, vencermos a Covid-19. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!