Inicio Atos Oficiais A PREFEITURA DE VENTUROSA HOMENAGEIA OS PROFESSORES

Atos Oficiais

A PREFEITURA DE VENTUROSA HOMENAGEIA OS PROFESSORES

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, realizou na noite de sábado, 14 de outubro de 2017, uma festa em homenagem aos educadores do município pela passagem do Dia do Professor. O evento aconteceu no Clube Municipal e foi animado pela Banda Caso Sério. Nada mais justo do que uma noite especial para pessoas especiais como os professores da rede municipal de ensino. Além do jantar ofertado, foram sorteados brindes entre os professores presentes. O Prefeito Eudes Tenório parabeniza todos os Professores pelo trabalho que vêm desenvolvendo em Venturosa!

Imagens: NF STÚDIO